ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 25/07/2023 - 12:21
Autor da tentativa de homicídio foi preso pela PM instantes após o crime (Foto: Arquivo - Jonathan Cavalcante)
Autor da tentativa de homicídio foi preso pela PM instantes após o crime (Foto: Arquivo - Jonathan Cavalcante)

Uma discussão entre amigos terminou com um homem de 26 anos com o pulmão perfurado no setor Jardim América, em Anápolis. A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito da tentativa de homicídio, de 24 anos. A confusão aconteceu na noite dessa segunda-feira (24) enquanto várias pessoas ingeriam bebida alcoólica no interior de uma residência.

Segundo testemunhas, o suspeito estava bastante alterado e teria provocado a vítima por aproximadamente 40 minutos. Então, o agressor pegou uma faca na cozinha e na sequência golpeou o colega uma única vez. Para se defender, ainda segundo pessoas que presenciaram o fato, a vítima desferiu um soco no rosto do autor, que caiu no chão e não conseguiu se levantar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). O homem estava consciente e passou por um procedimento de drenagem de pulmão. Ele permanece sob cuidados médicos até receber alta hospitalar.

Autor preso

Inicialmente, o autor não explicou o motivo do crime. A corporação apreendeu a faca utilizada nas agressões. Então, a Polícia Militar conduziu o agressor à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Por fim, a delegada Emilli Priscila Bailoni autuou o suspeito pelo crime de tentativa de homicídio.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, o resumo das principais ocorrências policiais registradas entre segunda (24) e terça-feira (25) em Anápolis e região:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem