ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Ao conversar com os ouvintes do São Francisco News, o petista se mostrou satisfeito com os números apresentados na pesquisa. (Foto: Orlando Simenton / Rádio São Francisco)

Antônio Gomide (PT) afirmou na manhã desta segunda-feira (3) que o nome do seu candidato a vice-prefeito poderá surgir entre os partidos PSD, PSB, PDT e Solidariedade. Gomide segue na liderança da pesquisa Voga/São Francisco FM como o pré-candidato à prefeitura de Anápolis com a maior intenção de voto.

“É importante agora nós definirmos o nosso vice-prefeito, numa ampliação de chapa que não seja apenas de um partido, mas que possamos ter um leque de partidos”, disse Gomide em entrevista ao vivo no estúdio da Rádio São Francisco FM.

“Queremos uma pessoa que seja representativa, que some à nossa chapa e que possa pensar a cidade dentro daquilo que nós defendemos”, pontou ainda. O político, no entanto, disse que ainda não há um nome definido e que o PT está em diálogo com os partidos citados.

Ao conversar com os ouvintes do São Francisco News, o petista se mostrou satisfeito com os números apresentados na pesquisa. Desse modo, Antônio Gomide reforçou a intenção do PT em consolidar uma aliança com outros partidos ainda no primeiro turno das eleições 2024.

“As eleições são em outubro, mas quanto antes definirmos, melhor. A previsão é a de que tenhamos a chapa fechada até junho“, reforçou ainda o pré-candidato, que atualmente exerce o cargo de deputado estadual.

Pesquisa Instituto Voga / Rádio São Francisco

O pré-candidato Antônio Gomide (PT) segue em primeiro lugar na pesquisa do Instituto Voga sobre as eleições em Anápolis, contratada pela Rádio São Francisco FM, com 41,13% das intenções de voto. A segunda rodada do levantamento, divulgada também nesta segunda-feira (3), representa um aumento de 2,42% em relação à março de 2024, quando Gomide tinha 38,7% das intenções de voto.

O Instituto Voga entrevistou 800 eleitores anapolinos entre os dias 27 e 30 de maio. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás com o número GO-05361/2024. O levantamento tem grau de confiança de 95% e a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia mais:

Eleições 2024: Antônio Gomide segue na liderança em Anápolis seguido por Márcio Corrêa, aponta Instituto Voga e Rádio São Francisco FM

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem