ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 04/07/2024 - 12:56
Soco do árbitro quase nocauteou o atleta, que chegou a cair no gramado e foi amparado por colegas (Foto: Captura)
Soco do árbitro quase nocauteou o atleta, que chegou a cair no gramado e foi amparado por colegas (Foto: Captura)

O que deveria ser apenas um jogo de futebol terminou em agressão durante o 10º Campeonato Veterano, realizado na Arena Calixtópolis, em Anápolis. Um vídeo mostra o momento em que o árbitro agride com um soco no rosto um jogador da equipe dos Peladeiros, que enfrentava o time de Alexânia. A briga ocorreu na noite desta quarta-feira (3).

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que o jogo era válido pelas quartas de final da competição. O jogador agredido também exerce a função de técnico da equipe dos Peladeiros.

O soco do árbitro quase nocauteou o atleta, que chegou a cair no gramado e foi amparado por colegas. Em seguida, o vídeo também mostra o árbitro recolhendo seus pertences e deixando o campo de jogo.

Versão dos envolvidos na briga

O incidente repercutiu nas Ocorrências Policiais divulgadas nesta quinta-feira (4). O repórter Jonathan Cavalcante conseguiu depoimentos e comentários dos envolvidos na briga, que foram compartilhados em grupos de WhatsApp.

“Ele é um covarde. Bateu e saiu correndo, nem esperou eu melhorar para fazer alguma coisa. Ele até me fez um favor, porque eu tinha levado uma bolada no campeonato do Progresso na cara e meu maxilar estava meio fora do lugar. Agora está 100%,” declarou o jogador agredido.

O árbitro, por sua vez, afirmou que teve que se defender ao perceber que o jogador avançava em sua direção. “O jogo acabou, os ‘caras’ segurando ele, e ele vindo pra cima. Falei que, se ele viesse pra cima de mim, eu teria que me defender. E foi o que aconteceu, infelizmente,” comentou.

Ocorrências Policiais

Ouça, na íntegra, o resumo das principais Ocorrências Policiais divulgadas nesta quinta-feira (4) na São Francisco FM:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem