ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 28/06/2024 - 12:48
Mulher foi flagrada por câmeras de segurança do supermercado (Foto: Reprodução/Captura)
Mulher foi flagrada por câmeras de segurança do supermercado (Foto: Reprodução/Captura)

Na última quinta-feira (27), um caso curioso de furto movimentou o bairro Jardim das Américas 1ª etapa, em Anápolis. Uma mulher de 47 anos foi presa após ser flagrada pelas câmeras de segurança de um supermercado local subtraindo itens bastante específicos: um conjunto de escova e pente, uma colher de Fue (batedor de claras) e três batatas, totalizando R$ 60,18.

O incidente teve início quando a equipe de segurança do supermercado, ao monitorar as câmeras internas, notou a suspeita agindo de maneira suspeita. As imagens revelaram a mulher colocando os itens furtados dentro de sua bolsa. A segurança do estabelecimento prontamente acionou a Polícia Militar, fornecendo as características da suspeita.

Com as informações em mãos, a PM intensificou o patrulhamento na área e localizou a mulher nas proximidades do supermercado. Então, a suspeita confessou o furto e levou os policiais até sua residência, onde os itens subtraídos foram recuperados.

Os policiais conduziram a mulher ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito, conforme os procedimentos padrão. Em seguida, ela foi entregue à autoridade policial de plantão, que instaurou o inquérito por furto.

Apesar do valor relativamente baixo dos itens furtados, o caso chamou a atenção pela escolha inusitada dos produtos. A colher de Fue, por exemplo, é um utensílio específico, utilizado no preparo de bolos e outras receitas.

Agora, a mulher responderá pelo crime de furto, e o caso segue sob investigação. Por fim, a PM conseguiu recuperar os itens furtados.

Ocorrências Policiais

Ouça, na íntegra, o resumo das principais Ocorrências Policiais registradas em Anápolis nesta sexta-feira (28):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem