ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 19/08/2023 - 12:36

Dados do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), uma frente fria está a caminho de Goiás. A massa de ar frio vem pelo oceano e deve chegar ao centro-oeste nos próximos dias. A previsão é de manhãs com baixa temperatura, por volta dos 15°, e calor que aumenta ao longo do dia, chegando aos 30°. A umidade também deve variar consideravelmente (entre 30 e 90%)

Expectativa de chuva

Em entrevista à Rádio São Francisco FM, o gerente do Cimehgo, André Amorim, disse que a chuva ainda é incerta. “A frente fria precisará ter forças para gerar áreas de instabilidade. Então, em alguns municípios vai ter ventania e em outros cairá uma chuva leve, até moderada”, diz André.

A previsão é de que o clima em Anápolis siga ensolarado, ou que caia apenas uma leve garoa.

André Amorim explicou Anápolis deve continuar com tempo quente e seco até meados de outubro, quando começam as chuvas. “Anápolis foi castigada neste último período chuvoso. Não devemos descartar as chances de novas tempestades. Então tanto o poder público quanto as pessoas devem tomar as medidas preventivas e realizar as manutenções necessárias agora, no período de estiagem”, concluiu o gerente.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem