ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 12/12/2023 - 18:25

Foram assinadas nesta segunda-feira (11), as ordens de serviço para revitalização e modernização de 25 comarcas do Estado, entre elas o Fórum de Anápolis. Os prédios dos anexos I e II do TJGO, da Auditoria Militar e da creche do Poder Judiciário, em Goiânia, também serão modernizados. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, assinou os documentos que autorizam o início das obras.

Além do Fórum de Anápolis, também serão reformadas as comarcas de Aragarças, Fazenda Nova, Iporá, Montes Claros, Piranhas, Aurilândia, Firminópolis, Mossâmedes, Sanclerlândia, São Luis de Montes Belos, Anicuns, Jandaia, Palmeiras de Goiás, Paraúna, Turvânia, Leopoldo de Bulhões, Goianápolis, Senador Canedo, Goianira, Trindade, Guapó, Hidrolândia, Aparecida de Goiânia e Varjão.

“Essa gestão tem a prestação jurisdicional como principal foco e oferecer melhores condições de trabalho à magistratura e ao corpo funcional é essencial para que possamos servir aos integrantes do sistema de justiça e à sociedade com maior efetividade e excelência”, disse o chefe do judiciário goiano.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem