ANÁPOLIS GOIÁS
AS MAIS, MAIS DA SEMANA 2ª ED.
Atualizado em 07/12/2022 - 17:49

A Fundação Frei João Batista Vogel (FFJBV), por meio da Rede Doe – Despertar de Oportunidades e Empatia, realiza, neste mês de dezembro, o projeto Um Sonho de Natal – Adote uma Cartinha. A ação tem o objetivo de proporcionar o apadrinhamento de cartas para a doação de presentes a crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social de diferentes bairros de Anápolis.

As cartinhas podem ser adotadas até 16 de dezembro nas Paróquias Santana, no centro, e São Francisco de Assis, no Bairro Jundiaí. Segundo os organizadores, a expectativa é atender mais de 500 crianças com a ajuda de parceiros, sejam pessoas físicas ou empresas. Os presentes serão entregues entre os dias 17 e 22. Confira abaixo.

Chegada do Papai Noel

A programação terá abertura no dia 17 com Um Sonho de Natal – A chegada do bom Velhinho. A atração, promovida pelo Colégio São Francisco de Assis e parceiros, será às 16 horas no Vale das Laranjeiras, com a presença de crianças do bairro e do Copacabana.

De acordo com o presidente da FFJBV, Frei Carlos Antônio OFM, a ação é desafiadora, mas com a união de parceiros e o apoio da comunidade, a celebração será marcada pela fraternidade e cuidado com o próximo.

“Esse projeto de Natal foi pensado para acolher o sonho de cada criança. Vamos além do presente. Em cada entrega, promoveremos momentos lúdicos e significativos, com contação de histórias natalinas, cantatas, brincadeiras e lanche especial. Cada ação é desenvolvida pensando no bem-estar das pessoas e busca dar suporte formativo, evangelizador e cultural”, afirma.

O projeto conta com empresas parceiras à Rede Doe, que já adotaram centenas de cartinhas. A Rede Despertar de Oportunidades e Empatia une empresas, instituições e conecta suas marcas a projetos socialmente responsáveis produzidos pela FFJBV. Mais de 150 parceiros já passaram pela rede e contribuíram ativamente com a execução de cada projeto.

Datas de entregas de presentes:

– 17 de dezembro, às 16 horas
Bairro Copacabana e Vale das Laranjeiras;

– 18 de dezembro, às 10 horas
Polocentro e Parque das Primaveras;

– 19 de dezembro, às 15 horas
Bairro de Lourdes;

– 20 de dezembro, às 16 horas
Bairro da Lapa;

– 21 e 22 dezembro, às 14 horas
Jardim Progresso, Jaiara, Industrial Munir Calixto e Parque das Nações.

Faça parte da Rede DOE

O projeto Um sonho de Natal – Adote uma cartinha é uma realização da Fundação Frei João Batista Vogel, em parceria com Colégio São Francisco de Assis, Sette Fibra, Germminar, Paróquia São Francisco de Assis, Paróquia Santana, Vitamedic, Anttelecom, Sabin Medicina Diagnóstica, Gestocon, Totvs Brasil Central Agro, Corpo de Bombeiros Militares de Anápolis e Polícia Civil de Anápolis. Para integrar à comunidade permanente de doadores, entre em contato com a FFJBV pelo número 62 9 9682-5514.

Parceiros 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem