ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 21/08/2023 - 13:39

Um homem de 52 anos é suspeito de oferecer dinheiro no intuito de ter um ‘encontro’ com dois funcionários de uma sorveteria em Anápolis. A ocorrência narra que o cliente consumiu R$ 14 em sorvete, não pagou, baixou a bermuda e ainda mostrou um canivete no local. O curioso é que o suspeito usava uma camiseta do Harry Potter, detalhe que auxiliou os policiais na localização do possível fã da série.

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que tudo aconteceu na noite desse sábado (19). O homem que usava camiseta do Harry Potter entrou no estabelecimento localizado no Setor Central e pediu quatorze reais em sorvete no pote. Porém, segundo a ocorrência, o suspeito disse que teria esquecido a carteira e que iria buscá-la.

Ao retornar, o homem foi em direção ao caixa. Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito baixou a bermuda até o joelho fazendo insinuações. Em seguida, ele retirou um canivete do bolso e disse aos funcionários “vem receber”.

Não satisfeito, após algumas conversas, o rapaz ofereceu R$ 50 para os dois funcionários terem um encontro com ele. Então, membros da sorveteria acionaram a Polícia Militar (PM) que localizou o suspeito nas proximidades da Praça Bom Jesus.

Por fim, os militares conduziram o suspeito e fã da série Harry Potter até a Central de Flagrantes da Polícia Civil. As vítimas foram orientadas do prazo de seis meses para representarem criminalmente contra o homem.

Sobre Harry Potter

Harry Potter é uma série de sete livros escritos por J.K Rowling, que foram adaptados em oito longas cinematográficos. Para acompanhar a história, é preciso seguir a ordem cronológica dos lançamentos. Então, a história fala sobre o jovem órfão Harry Potter,  que descobre em seu aniversário de 11 anos que é um bruxo.

Com ajuda de Hagrid, o menino vai para o mundo da magia, onde poderá estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, na Inglaterra.

Plantão Policial

Ouça o resumo das principais ocorrências registradas de sábado (19) até o início da manhã desta segunda-feira (21):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem