ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 09/04/2024 - 13:30

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o exato momento do acidente que vitimou oito pessoas na rodovia GO-415, no último domingo (7), em Goianápolis. Seis das vítimas estavam no Volkswagen Gol. Outras três pessoas estavam em um VW Voyage, duas delas morreram. A reportagem da Rádio São Francisco 97,7 FM obteve imagens que registraram o acidente por quatro ângulos diferentes. Veja o vídeo abaixo.

Câmeras instaladas em uma industria às margens da GO-415 mostram a dinâmica da colisão frontal entre os carros. Um deles, que seguia sentido BR-060, invade a pista contrária e bate de frente com o VW Voyage que transitava à caminho da entrada de Goianápolis.

Inicialmente, é possível notar que o condutor do VW Gol perde o controle da direção quando, aparentemente, a roda dianteira esquerda começa a soltar faíscas em atrito com o asfalto. A Polícia Civil investiga o que pode ter causado o acidente que vitimou pessoas com idades entre 13 e 32 anos.

A única sobrevivente, Luana Lopes Rodrigues Silva, segue internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Veja as imagens do acidente:

O registro da câmera mostra que o acidente ocorreu às 20h50 do domingo. O acidente mobilizou várias equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Anápolis e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo familiares, as vítimas de um dos carros envolvidos no acidente, retornavam de uma cavalgada. O velório e sepultamento dos que morreram aconteceu na última segunda-feira (8).

Em entrevista à Rádio São Francisco FM, Tiago Carrijo, coordenador do SAMU Anápolis, informou que “as causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.”

Algumas vítimas ficaram presas às ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros)
Algumas vítimas ficaram presas às ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros)

Vítimas que morreram no acidente

Ocupantes do VW Gol:

Bruno Ferreira dos Santos (13 anos)

Claudio Delmondes Cavalcante (19 anos)

Richard Henrique Sousa (19 anos)

Giliarde Alves Rodrigues (20 anos)

Max Suel Dias de Sousa (21 anos)

Leandro Lopes da Costa (21 anos)

Ocupantes do VW Voyage:

Guilherme Viana de Oliveira (27 anos)

Karuliny Dorneles Nunes (32 anos)

Seis das oito vítimas que morreram no gravíssimo acidente em Goianápolis (Foto: Reprodução/montagem)
Seis das oito vítimas que morreram no gravíssimo acidente em Goianápolis (Foto: Reprodução/montagem)

Ocorrências Policiais da São Francisco 97,7 FM

A seguir, acompanhe o conteúdo completo das Ocorrências Policiais registradas em Anápolis e região no plantão divulgado nesta terça-feira (9):

Leia também:

Veja os nomes e fotos das 8 pessoas que morreram após gravíssimo acidente na GO-415, em Goianápolis

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem