ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 20/02/2023 - 12:07

A Polícia Civil prendeu o indivíduo suspeito de esfaquear e matar Nildair Aparecido de Oliveira, de 50 anos, na tarde desta segunda-feira (6), em Corumbá de Goiás. O fato ocorreu enquanto a vítima bebia cerveja na calçada de um bar localizado na Rua São Bento, no setor central da cidade. O homem, de 59, responderá por homicídio qualificado por motivo fútil.

De acordo com a delegada Aline Lopes Cardoso, a vítima e o autor já teriam se desentendido duas vezes. “Após uma nova confusão, o autor saiu e retornou ao bar armado com uma faca. Então, ele atingiu a vítima com duas facadas“, diz a titular da delegacia de Corumbá, em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante da Rádio São Francisco FM.

Cena do crime foi isolada pela Polícia Militar (Foto: Divulgação-PM)
Cena do crime foi isolada pela Polícia Militar (Foto: Divulgação-PM)

Preso após o homicídio

Segundo testemunhas, Nildair Aparecido estava sentado em uma cadeira quando foi golpeado pelo autor, que na sequência fugiu do local de moto. Horas após o crime, equipes da Polícia Civil conseguiram localizar e prender o suspeito na zona rural.

“A pena pode chegar a 30 anos de prisão. O autor está recolhido no Presídio de Corumbá de Goiás, à disposição do Poder Judiciário”, finaliza a delegada Aline Lopes.

Plantão Policial

Ouça a entrevista com a delegada e os detalhes do homicídio no Plantão Policial desta terça-feira (7).

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem