ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 02/06/2023 - 17:50

Um traficante, de 20 anos, que também agia como sequestrador foi baleado e preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (1º), em Anápolis. De acordo com o delegado Jorge Bezerra, um homem, de 31, era torturado pelo autor que estava exigindo da família o pagamento de mil reais. A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic).

Inicialmente, uma mulher narrou que o esposo dela estava em um cativeiro no bairro São Lourenço. Segundo ela, o traficante enviava fotografias e áudios da vítima registrando a sessão de espancamento. Após diligências, a vítima foi encontrada com várias lesões pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o sequestrador tentou fugir à pé do local. Entretanto, de acordo com o delegado, em meio à fuga, o suspeito parou e apontou uma arma de fogo para os policiais, os quais revidaram efetuando disparos, vindo a atingi-lo com um tiro. 

O sequestrador foi abordado e socorrido ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde passou por cirurgia e permanece sob escolta policial.

“Com ele, foram apreendidos três aparelhos telefônicos, um deles da vítima; R$ 468 e um réplica de pistola. Ele será autuado em flagrante delito pelo crime de extorsão mediante sequestro e por tortura”, afirmou o delegado Jorge Bezerra, em entrevista à Rádio São Francisco.

Plantão Policial

Ouça a entrevista com o delegado no plantão policial divulgado na manhã desta sexta-feira (2):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem