ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 15/08/2022 - 20:16

O cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Goiás, em Anápolis, deve ficar interditado até a próxima sexta-feira (19). Inicialmente, segundo a Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos (CMTT), a previsão era para que todo serviço fosse finalizado na manhã desta segunda-feira (15). No entanto, de acordo com o diretor de obras da CMTT, Albenzio Filho, a data prevista para o término do reparo foi alterada após nova análise dos estragos causados pelo incêndio.

“Nós estamos fazendo de tudo para terminar as obras até sexta, pois apareceram mais problemas. A estrutura estava toda desmoronando e não tinha como os colaboradores trabalharem no local enquanto não houvesse segurança”, disse Albenzio Filho. Além disso, segundo a diretoria de Obras, a análise constatou um maior prejuízo na galeria pluvial, e o que seria apenas 80 manilhas para a reconstrução do local, agora somam 140.

A galeria pluvial foi danificada na noite da última quinta-feira (11) após moradores de rua buscarem abrigo dentro das galerias pluviais para se esconder do frio, segundo a Polícia Militar (PM). “Fizeram uma espécie de fogueira para se esquentar, o que ocasionou em muita fumaça e, posteriormente, em um incêndio que danificou as manilhas da galeria”, explicou. O material era de Polietileno de Alta Densidade (PEAD), a temperatura de deformação e fusão é entre 110 e 115°C.

Leia também: Abertas inscrições de concurso para professores em Anápolis e 25 cidades goianas; veja vagas

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem