Criminosos que praticariam homicídios são presos após troca de tiros com a CPE em Anápolis

Carro híbrido foi atingido por disparos durante a troca de tiros (Foto: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco)

Três criminosos de 21, 23 e 30 anos e duas mulheres 23 e 28, foram presos após troca de tiros com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Anápolis. Segundo a PM, os indivíduos de alta periculosidade tinham o objetivo de praticar homicídios na cidade, porém, foram interceptados durante fuga em um carro na noite de terça-feira (8).

Ninguém foi baleado durante o confronto e armas de fogo foram apreendidas na conclusão da ocorrência no Setor Jamil Miguel. De acordo com a CPE, os autores possuem antecedentes por: tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Tentativa de fuga

A PM disse que os criminosos estavam em um veículo híbrido Ford Fusion e não obedeceram às ordens de parada nas proximidades do viaduto do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

“Na tentativa de abordagem, os ocupantes, no carro, empreenderam fuga efetuando disparos de arma de fogo em direção as equipes, sendo necessário o revide. Após acompanhamento de aproximadamente 5 km, as equipes conseguiram neutralizar a agressão e realizar a prisão dos criminosos”, diz a CPE.

Duas armas de fogo, munições, e o carro utilizado pelos criminosos foram apreendidos. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil e poderão responder por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem