ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 28/03/2024 - 8:44

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE GO) realizará um concurso público para preenchimento de 52 vagas, com salário inicial de R$ 12 mil. As inscrições estão abertas e vão até o dia 8 de abril. Interessados devem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas, banca responsável pelo concurso.

As provas do concurso serão realizadas no dia 16 de junho, as questões objetivas serão aplicadas no período da manhã, das 8 às 13 horas, e a avaliação discursiva, durante a tarde, das 16 às 18 horas. A taxa de inscrição é de R$ 195,00 e os locais de prova serão divulgados a partir do dia 10 de junho.

Confira as vagas:

  • Controle Externo: 22 vagas (2 reservadas para pessoas com deficiência). Requisito: curso superior.
  • Contabilidade: 08 vagas. Requisito: graduação em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade.
  • Engenharia: 08 vagas. Requisito: graduação em Engenharia e registro no Conselho Regional de Engenharia.
  • Jurídica: 10 vagas (1 reservada para pessoa com deficiência). Requisito: graduação em Direito.
  • Tecnologia da Informação: 04 vagas. Requisito: curso superior.

A  prova objetiva para a especialidade de Controle Externo terá 40 questões, 6 delas serão sobre Noções de Direito Constitucional, 10 de Noções de Direito Administrativo, 10 de Administração Financeira e Orçamentária, 8 de Administração e Políticas Públicas e 8 de Noções de Análise de Dados.

Já para as demais especialidades a prova objetiva será composta por: 15 questões de Língua Portuguesa, 8 de Língua Inglesa, 10 de Normas Específicas do Estado de Goiás, 15 de Controle Externo e  12 de Auditoria Governamental. Haverá também uma prova de conhecimentos específicos para cada especialidade, com 40 questões, totalizando 100 questões.

O conteúdo programático completo e demais informações podem ser verificadas no edital completo do concurso.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem