Campus Party Goiás volta ao formato presencial e deve receber mais de 76 mil pessoas 

CPGOIAS

A 4ª edição da Campus Party Goiás será realizada entre os dias 15 e 19 de junho em formato presencial no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia. O evento é realizado pelo Governo Estadual por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) e a expectativa é receber mais de 76 mil pessoas. Se inscreva e confira a programação completa. Em Anápolis, o Colégio Tecnológico Governador Onofre Quinan (Cotec) promoverá um curso de fotografia que levará gratuitamente 25 pessoas para o evento tecnológico.

Este ano, a edição retoma com o público presencial, mas também com programação on-line. De acordo com a Sedi, serão montados cinco palcos para participação no local ou por meio de transmissões ao vivo. A estrutura também contempla 1,5 mil barracas para os campuseiros. Além disso, a programação da Campus Party Goiás inclui palestras, workshops, e-Sports, arena de drones e hackathon – um tipo de maratona de programação -, com um total de mais de 400 horas de atividades.

Curso em Anápolis

O Cotec Anápolis está com inscrições abertas para o curso presencial de Fotografia em Celular, a ser ministrado entre os dias 10 e 16 de junho. Quem participar, poderá ir gratuitamente à Campus Party, em Goiânia, com um limite de 25 pessoas. As inscrições poderão ser feitas no primeiro dia de aula. A aulas serão na própria instituição das 8h30 às 17 horas. Interessados devem entrar em contato pelo número: 62 98279 5567.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem