ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 03/05/2024 - 14:21

Mãe e filho foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (2), em Cocalzinho de Goiás, a 72 km de Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do duplo homicídio é um idoso de 70 anos, que foi preso em uma estrada de Águas Lindas de Goiás. Um jovem, de 28, também foi baleado durante a discussão entre vizinhos que teria ocorrido por causa de um cachorro.

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento dos disparos e várias pessoas ao redor de um carro, que seria do suspeito. As imagens também mostram uma criança próxima ao veículo. Após o primeiro tiro, todos saem correndo, mas três pessoas são atingidas por outros sete disparos efetuados por João Martins, autor do crime.

Veja o momento dos tiros:

 

Kalvitor Antonio Marques Cardoso, de 30 anos, morreu a caminho do hospital. A mãe dele, Valdete Cardoso de Alexandria, de 54 anos, também não resistiu aos ferimentos. O vídeo mostra que Valdete tenta defender o filho, mas é baleada à queima-roupa. O crime aconteceu na calçada de uma obra localizada no loteamento Votorantim.

O fato foi divulgado em primeira mão no início da manhã desta sexta-feira (3) nas Ocorrências Policiais da 97.7 FM.

Homem baleado em Cocalzinho de Goiás está internado em Anápolis

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que um homem, de 28 anos, que foi baleado no tórax durante a discussão recebeu atendimento médico em um hospital da cidade. Porém, o rapaz precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Até a tarde desta sexta-feira (3), o quadro de saúde do paciente era considerado estável, segundo a assessoria da unidade hospitalar.

Caso é investigado sob sigilo

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que foi instaurado um inquérito para investigação do duplo homicídio e tentativa de homicídio. Além disso, diligências estão sendo realizadas para a apuração dos fatos. O caso é mantido sob sigilo.

A reportagem da 97,7 FM não localizou a defesa do suspeito para que se posicionasse diante do caso.

Plantão Policial

Por fim, ouça detalhes exclusivos do duplo homicídio em Cocalzinho de Goiás e confira detalhes de outros fatos registrados na área policial em Anápolis e região:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem