BRs-153 e 414 terão interdições parciais no estilo “pare-siga” em Goiás; veja horários e cidades

ecovias

A concessionária Ecovias do Araguaia informou, nesta segunda-feira (2), que as BRs 153 e 414 sofrerão interdição parcial com adoção do sistema pare e siga entre esta segunda e sábado (7). De acordo com o comunicado, as rodovias passarão por serviços de melhoria na malha viária em diversos pontos do trecho concedido, entre os estados de Goiás e Tocantins.

“Durante os bloqueios, executados sempre de forma itinerante, o fluxo do tráfego será intercalado entre pista sul e norte”, disse a concessionária que administra o trecho

Leia Também: Motorista provoca acidente e foge na BR-153, em Anápolis; casal de idosos fica ferido

No estado de Goiás, de acordo com a empresa, as interdições para recuperação do pavimento asfáltico estão programadas para duas cidades. Em Porangatu entre os quilômetros 75 ao 03; e Pirenópolis do quilômetro 398 ao 408.

A empresa informou que os trabalhos serão executados nas duas direções da via, com horário previsto entre 7 e 18 horas. Já na BR-153, entre Uruaçu e São Luiz do Norte, a recuperação da pavimentação será do quilômetro 200 ao 250.

No Tocantins, entre Aliança do Tocantins e Gurupi, do quilômetro 630 a 670, a empresa informou que os trabalhos terão horários estendidos em comparação ao trecho interditado em Goiás. Os horários de obras serão entre 7 e 22 horas.

Recomendações aos motoristas  

 A concessionária recomenda aos motoristas para que redobrem a atenção às sinalizações e reduzam a velocidade ao passar pelos trechos em obras.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem