Motorista provoca acidente e foge na BR-153, em Anápolis; casal de idosos fica ferido

acidente com idosos

Um casal de idosos ficou ferido após o carro em que eles estavam ser atingido por outro veículo às margens da BR-153, em Anápolis. O acidente ocorreu na noite de domingo (1º), na região do Jardim Guanabara. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que provocou o acidente fugiu do local e abandonou o veículo em cima da grade de proteção da rodovia. Com o impacto, o carro dos idosos capotou.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Ecovias e encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana). Segundo familiares, o casal estava consciente e foi submetido à exames no hospital. No local, a PRF constatou que houve uma colisão traseira. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o carro do casal ficou totalmente destruído.

Motoristo que provocou acidente abandonou veículo em grade de proteção (Foto: Divulgação)

Os veículos foram guinchados e após a apuração do acidente a pista foi totalmente liberada. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil foi comunicada sobre o fato.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem