ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 03/12/2022 - 17:34

Diagnosticados com lesão no joelho, o atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles estão fora da Copa do Mundo. Após partida contra Camarões, os jogadores passaram por exames neste sábado (3). O jogo ocorreu pela última rodada da fase de grupos e, apesar de perder por 1 a 0, o Brasil avançou em primeiro.

A seleção termina a primeira fase do Mundial com cinco problemas de contusões. Além deles, Neymar, Alex Sandro e Danilo também se machucaram. Porém, ainda há chances de o trio atuarem na competição. Eles serão reavaliados no treino deste sábado, que indicará se poderão ou não jogar as oitavas de final contra a Coreia do Sul, na segunda-feira (5).

Dos três, a situação mais delicada é a de Neymar. Após sofrer entorse no tornozelo direito no jogo de estreia contra a Sérvia, o jogador fará um treino com bola pela primeira vez neste sábado para saber como vai reagir.

Já a recuperação de Gabriel Jesus deverá durar um mês, o que não representa um período longo, mas é suficiente para deixá-lo fora do torneio no Qatar. Já Alex Telles poderá precisar de uma intervenção cirúrgica. No jogo, o lateral-esquerdo deixou o gramado aos prantos. O atleta foi substituído no segundo tempo do jogo contra os camaroneses após se chocar com um adversário.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem