ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 04/06/2024 - 12:07

Com 70 anos de idade, o empresário José de Lima (PMB) mostra interesse em novamente disputar as eleições municipais em Anápolis. Em entrevista concedida ao São Francisco News na manhã desta terça-feira (4), o político conversou com ouvintes e falou sobre os dados da segunda rodada da pesquisa Voga/São Francisco FM.

José de Lima, que já foi vereador e deputado estadual, se prepara para concorrer à prefeitura de Anápolis pela sexta vez. Conforme o levantamento divulgado nesta segunda-feira (3), ele é o terceiro pré-candidato com a maior intenção de voto na cidade, com 5,63%.

A segunda rodada do levantamento mostra um aumento na popularidade de José de Lima desde março de 2024, quando ele ainda não figurava entre os cinco pré-candidatos mais cotados.

“Os votos que eu tenho são de famílias, são conquistados conversando com a pessoas, são de dentro da minha casa. Na rua eu me encontro com um amigo, com alguém que me conhece e ele pergunta: ‘José de Lima, você é candidato a prefeitura?’ e eu respondo ‘sou, porque eu gosto da política”, contou o pré-candidato.

Político tradicional de Anápolis, José de Lima fez da simplicidade a sua característica mais marcante

Questionado sobre a filiação ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), José de Lima disse que aceitou o convite da sigla e ressaltou a importância da mulher na política. O pré-candidato afirmou ser o único político no quadro do PMB com viabilidade para concorrer ao cargo de prefeito.

José de Lima disse que deseja fazer uma gestão que contemple tanto ricos quanto pobres, além de diminuir os tributos municipais, como o IPTU. “É para a população inteira que eu quero trabalhar, para os pobres e para os ricos, que são parte da mesma comunidade. O político têm o dever de cuidar de todas as pessoas”, destacou.

Caso o projeto político se concretize, o empresário e pré-candidato a prefeito prometeu uma campanha no “solado do sapato”, ou seja, em contato direto com a população, nas ruas.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem