ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 16/04/2024 - 12:26

Em mais um final de semana vários condutores foram surpreendidos por dirigirem bêbados em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, 40 motoristas foram flagrados e onze deles foram presos na madrugada de sábado (13). A operação Direção Consciente contou com o apoio de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar.

A reportagem da São Francisco 97,7 FM apurou que entre os presos por embriaguez estava uma advogada e um homem que trabalha como supervisor de futebol de um time local. Além disso, o condutor de um carro de luxo tentou fugir da abordagem, mas acabou preso. O curioso é que o motorista em questão tem um braço amputado.

Lata de cerveja encontrada dentro de carro durante a Operação Direção Consciente (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Lata de cerveja encontrada dentro de carro durante a Operação Direção Consciente (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

“Você que é motorista tenha consciência de não beber e dirigir em seguida. Nesse caso, procure uma pessoa que não vai ingerir a bebida alcoólica ou faça uso de algum aplicativo ou táxi. Portanto, o objetivo maior é trazer segurança e paz no trânsito de Anápolis”, diz o tenente Alex Caetano, do 4º BPM, em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), dois dos motoristas presos eram reincidentes. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos presos na operação.

Plantão Policial

Por fim, ouça o resumo completo das principais Ocorrências Policiais registradas no último final de semana em Anápolis:

Leia também:

Júri popular de Christiano Mamedio tem data marcada em 2024; empresário é acusado de matar duas pessoas ao dirigir bêbado em Anápolis

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem