ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 10/10/2023 - 12:34
Mãe soube do caso ao conversar com a filha (Foto: Reprodução Agência Brasil e TV Brasil)
Mãe soube do caso ao conversar com a filha (Foto: Reprodução Agência Brasil e TV Brasil)

Uma adolescente de 16 anos alega ter sido estuprada durante uma festa de aniversário em Anápolis. Segundo a menina, o crime aconteceu por volta de 1 hora da manhã do último domingo (8), no Residencial Santo Expedito. A Polícia Militar (PM) localizou o adolescente, de 16, suspeito dos abusos. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que a mãe da adolescente soube do caso ao conversar com a filha, e então elas denunciaram o caso ao 190 da PM. Com isso, a vítima contou aos policiais o nome do menor que teria praticado os abusos.

Instantes após, policiais militares localizaram o suspeito que estava acompanhado da mãe em uma quadra de esportes no setor Filostro Machado. Antes de prestar depoimento na delegacia, a menina passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Todos os envolvidos prestaram depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Agora, o caso fica sob a responsabilidade da DPCA.

Plantão Policial

Ouça mais informações no Plantão Policial divulgado nesta terça-feira (10):

Leia também:

Pedreiro de Anápolis é preso por suspeita de abusar de uma criança autista, filha da namorada 

 

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem