ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 07/11/2022 - 14:52
Bruno Gontijo Moreira Silva (27) era membro de facção criminosa (Foto: Reprodução)
Bruno Gontijo Moreira Silva (27) era membro de facção criminosa, segundo a PM (Foto: Reprodução)

Bruno Gontijo Moreira Silva, de 27 anos, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (2). Segundo a corporação, Bruninho estava agredindo a companheira e na tentativa de abordagem, atirou contra policiais da 47ª CIPM. O confronto aconteceu em Leopoldo de Bulhões, a 45 km de Anápolis. A arma do criminoso estava escondida dentro da cueca.

De acordo com a PM, o autor era membro de uma facção criminosa e tinha antecedentes por tentativa de homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas e ameaças contra agente de segurança pública.

Bruninho não resistiu e morreu no hospital. A policia informou à Rádio São Francisco FM que nenhum militar sofreu ferimentos durante o confronto.

Ouça os detalhes no plantão policial desta quinta-feira (3) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Pai vê colega apalpando os seios da filha, de 4 anos, mas não faz nada, pois, segundo ele, aguardava um possível novo abuso. O caso aconteceu no setor Vila Formosa.

Bombeiros de Anápolis resgatam cachorro que caiu em uma fossa de 3 metros de profundidade.

• Bêbado discute no trânsito e retorna ao local armado e atira duas vezes contra um motorista.

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem