ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
whatsapp image 2026 06 15 at 17.50.30
Foto: Reprodução

Moradores do Setor Sul 1ª Etapa, em Anápolis, se depararam, na manhã desta segunda-feira (15), com parte de uma pintura temática da Copa do Mundo manchada por tinta preta, um dia após a comunidade se reunir para realizar a ação na via.

Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela reportagem, mostram dois adolescentes com os rostos cobertos no local durante a madrugada. No vídeo, eles aparecem fazendo movimentos de pintura sobre o desenho feito no asfalto.

Segundo denúncia encaminhada à Rádio São Francisco, a pintura havia sido realizada no domingo (14), em uma mobilização na comunidade, envolvendo crianças e adultos. A proposta era decorar a rua com referências à Copa do Mundo e revitalizar o espaço coletivo do bairro.

No dia seguinte, moradores encontraram parte da arte alterada. Uma das imagens afetadas foi a bandeira do Brasil, que amanheceu com partes cobertas por tinta preta.

Até o momento, não há informações sobre a identificação dos adolescentes ou eventual registro de ocorrência relacionado ao caso. A reportagem deixa o espaço aberto para manifestações de envolvidos ou responsáveis.

Leia mais: 

Moradores pintam ‘bandeirão’ do Brasil no asfalto e transformam rua de Anápolis em cenário de Copa

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem