O motorista que faleceu após uma colisão frontal na GO-330, entre Anápolis e Campo Limpo de Goiás, na noite deste domingo (16), foi identificado como Douglas Luiz da Silva (foto), de 30 anos. Ele estava acompanhado da esposa e da filha no momento do acidente. O condutor do outro veículo teria fugido do local do acidente.
Douglas, que dirigia um Chevrolet Kadett, foi surpreendido por um Fiat Palio que teria invadido a pista contrária, resultando na colisão frontal. O acidente ocorreu no quilômetro 315 da rodovia. No impacto, a esposa e filha de Douglas também se feriram e precisaram de socorro.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, confirmaram o óbito do motorista e transportaram as outras vítimas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Informações preliminares indicam que o motorista do Fiat Palio, supostamente responsável pelo acidente, abandonou o veículo e fugiu pela mata próxima ao local. O caso é investigado pela Delegacia de Trânsito da Polícia Civil.
Ocorrências Policiais
Clique no áudio a seguir e ouça as Ocorrências Policiais divulgadas na manhã desta segunda-feira (17):