Uma ação conjunta da Polícia Civil resultou na prisão de mais um agressor na cidade de Anápolis. De acordo com as investigações, um homem é suspeito de ter fraturado o maxilar de sua ex-companheira. Por esse motivo, o agressor foi detido nesta quinta-feira (15). Imagens divulgadas mostram o homem algemado enquanto é conduzido por duas agentes da Polícia Civil.
Policiais do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca) localizaram o suspeito. Segundo a Polícia Civil, na quarta-feira (14), o homem teria esganado sua ex-companheira. Além disso, a vítima sofreu uma fratura no maxilar ao ser agredida no rosto.
Com medo de permanecer em Anápolis, a mulher estava à caminho de sua cidade natal, ainda com o rosto machucado. Após diligências, o suspeito foi preso na casa que ele mora. Logo depois, ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Como resultado, ele responderá pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica.
Agora, o homem está recluso na Cadeia Pública de Anápolis à disposição do Poder Judiciário.
Plantão Policial
Confira o áudio completo das principais ocorrências registradas em Anápolis nesta sexta-feira (16):