O prefeito Roberto Naves (PP) revelou que se reuniu na segunda-feira (7) com o presidente da Saneago Ricardo Soavinski em prol de melhorias para Anápolis. O resultado da reunião indica que existem oito equipes trabalhando no serviço de tapa-buracos após intervenções da companhia. Naves informou que não há previsão de falta de água em sua forma bruta, ou seja, nos reservatórios.
“Se tem buraco é porque a Saneago está fazendo a intervenção, está investindo, está resolvendo problemas. Fiquei muito feliz em saber que não há nenhuma previsão de falta de água no que diz respeito a esse recurso em sua forma bruta”, defendeu o prefeito em entrevista à Rádio São Francisco FM.
Ricardo Soavinski relatou ao prefeito que existem oito equipes trabalhando no tapa-buracos para resolver o problema das intervenções. “Ele disse que a licitação para tapar os buracos havia expirado, mas que já contratou novas empresas e nos deu o prazo de 30 dias para sanar essa questão“, diz Roberto.
De acordo com o chefe do executivo, os reservatórios estão dentro no padrão da normalidade e sem previsão de escassez. “Alguns locais estão desabastecidos devido às intervenções da empresa para resolução dos problemas na rede”, finalizou.