ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 01/06/2023 - 10:03

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) enviou, na manhã dessa quarta-feira (31), técnicos ao Setor Sul 3ª Etapa, em Anápolis, para manutenção da tubulação no bairro. Uma moradora da região reclamou da coloração turva da água que chegou às torneiras. Em nota, a companhia explicou que o problema foi causado por uma manutenção na rede que gerou partículas para a canalização.

A autônoma Jaqueline Araújo gravou um vídeo para mostrar a situação. “Não tem como fazer comida, não tem como lavar roupa. Temos filhos pequenos no bairro, tem crianças especiais e idosos. Quando não é água suja, é falta d’água e quando chega, vem água com barro?”, questionou. Veja abaixo.

Em comunicado, a Saneago lamentou o ocorrido e enviou uma equipe ao local para verificar a situação. “Houve manutenção na rede de água da região para instalar registros no módulo. Com isso, pode ter carreado partículas para a tubulação”, explicou. A companhia orienta o consumidor a registrar, pela Central de Relacionamento, ocorrências  e alterações na cor da água. O telefone é o 0800-645-0115.

Instalação de registros quinta e sexta-feira, 1º e 2 de junho

A Saneago executa, nesta quinta-feira (1º), instalação de registros nas redes de distribuição de água tratada dos setores Vila Santa Izabel e Boa Vista, em Anápolis. O serviço começou às 7 horas e está previsto para encerrar às 18. Durante o trabalho, o abastecimento pode ser afetado no Bairro Alvorada, Boa Vista, Condomínio Grand Trianon, Condomínio Residencial Belas Artes, Residencial das Rosas, São Carlos e Setor Bougainville.

Nesta sexta (2), a instalação dos registros será realizada no Bairro Alvorada, Cidade Jardim, Jardim Bandeirantes, Maracanãzinho, Residencial Virginia Correa e Vila Corumbá. Segundo a companhia, o abastecimento poderá ser afetado entre às 7 e 18 horas.

Moradora gravou situação

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem