A gestão municipal comunicou que, a partir de segunda-feira (17), o Zap da Prefeitura vai operar em novo número: (62) 98551-6888. Portanto, já adicione o telefone, pois o canal de atendimento seguirá com funcionamento 24h e oferecendo uma gama ampla de serviços.
A mudança, conforme argumenta a prefeitura, busca oferecer melhorias no serviço de atendimento para a população. O canal tem diversas funcionalidades, como a solicitação de serviços públicos: tapa-buracos, troca de lâmpadas, roçagem e denúncias. Os respectivos serviços, contudo, também podem ser solicitados pelo 156.
Com relação ao que muda no Zap da Prefeitura, o novo número vai oferecer serviços de saúde. O cidadão de Anápolis poderá solicitar agendamento de consultas e exames, além do fornecimento de informações sobre o fornecimento de medicamentos e de vacinas. Atendimentos relacionados à Covid e a atualização do cartão do SUS também serão abrangidos.
Mais serviços do “novo” Zap da Prefeitura
Quem precisar também vai poder emitir guias de impostos municipais, como o IPTU e o ITU, ou emissão de Certidão Negativa e realizar a abertura de protocolos de processos relacionados a diversos setores da Prefeitura.
Por fim, o canal possui também o Zap Servidor, possibilitando a abertura de processos relacionados aos servidores municipais, o agendamento para o atendimento presencial do Procon e a troca de ingressos do Torcida Premiada.
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