ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 15/12/2023 - 17:55

A deputada estadual e primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves (PP), anunciou que todo o valor de suas emendas parlamentares para 2024 será destinado à construção da UPA da Mulher Anapolina. O compromisso foi firmado durante uma coletiva de imprensa realizada em seu escritório político nesta sexta-feira (15). O investimento é de R$ 11,5 milhões.

“Esse investimento é muito importante para a cidade, mas também para todo estado de Goiás. Será um ganho para todas nós. Nós mulheres representamos 51% da população de Anápolis, são mais de 200 mil mulheres que terão amparo e certamente serão incluídas na rede de atendimento psicossocial”, disse Vivian.

O evento contou com a presença do prefeito Roberto Naves (Republicanos), de vereadores da Câmara Municipal, da secretária de saúde Elinner Rosa, e demais autoridades.

Estrutura do antigo Hospital Municipal será renovada

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mulher Anapolina será implementada na estrutura do antigo Hospital Municipal Jamel Cecílio que passará por toda uma renovação e construção de novos anexos.

Pela primeira vez na história, Anápolis recebe 100% de todo montante que um deputado estadual pode destinar. Segundo o prefeito Roberto Naves , receber esse investimento é de suma importância, porque representa o compromisso com a cidade.

“Há uma cobrança muito grande também fora de Anápolis pelas emendas, mas a deputada sabe do compromisso que temos com a cidade. Anápolis deu tudo para nossa família, eu procurei retribuir isso como prefeito e vejo ela agora fazendo o mesmo como deputada. Então, gratidão é a algo muito valioso e nós temos muito por essa cidade onde construímos nossa família”, finaliza Naves.

Cheque simbólico foi entregue durante a coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)
Cheque simbólico foi entregue durante a coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem