ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 07/08/2023 - 17:47

Nos últimos dias viralizou nas redes sociais o vídeo em que uma mulher humilha um motorista de aplicativo que a levava até o seu destino. Guilherme Gusmão trabalha pela 99 e registrou a atitude da passageira após ser insultado. Toda a situação aconteceu na última quinta-feira (3), em Anápolis.

A discussão teria começado com uma falha no GPS, logo após a primeira de duas paradas. Guilherme escolheu seguir o trajeto já calculado e esperar que o aplicativo atualizasse. A mulher começou a gritar exigindo que ele tomasse outro caminho e começou os insultos. Nesse momento o motorista de aplicativo iniciou a gravação:

 

É possível ouvir a mulher dizer “eu sou médica!” no vídeo. No entanto, conforme apurado pelo portal G1, ela afirma ser nutricionista nas redes sociais.

Nota 99 Pop

A 99 lamenta profundamente o caso e informa que tem uma política de tolerância zero em relação a qualquer tipo de discriminação, pois respeito mútuo é a base de tudo e é obrigatório para utilização do app.

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a plataforma bloqueou o perfil da passageira e uma equipe especializada fez contato com o motorista para oferecer suporte e acolhimento.

A empresa diz que está disponível para colaborar com a investigação das autoridades, se necessário.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem