ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 04/04/2024 - 18:00
Ratinho "não concorda com a forma que interpretaram o assunto”, diz assessoria. (Foto: Reprodução / SBT)
Ratinho "não concorda com a forma que interpretaram o assunto”, diz assessoria. (Foto: Reprodução / SBT)

Ratinho constrangeu uma dançarina de seu programa na edição desta segunda-feira (1°). O apresentador fez comentários sobre o cabelo da moça, questionando se ela usava peruca e insinuando que ela teria piolhos. “Não é seu cabelo… Mas eu vi um piolho” disse Ratinho.

Ele chegou até mesmo a pedir para a assistente de palco Milene Uehara puxar o cabelo da bailarina para confirmar se não era uma peruca. “Puxa o cabelo dela, Milene!”, mandou.

As imagens rapidamente ganharam tração nas redes sociais, deixando muitos internautas indignados com a postura de Ratinho, que foi acusado de cometer racismo. A bailarina, que se chama Cíntia Melo, se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira (4).

Estou triste com alguns fatos, mas todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu sou verdadeira, o quanto eu sou justa e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas que acontecem na minha vida, afinal a minha rede social é aberta”, disse.

“Nesse exato momento estou cuidando da minha filha, estou cuidando das minhas coisas, preciso trabalhar, mas eu preciso ter discernimento e calma para falar a respeito do assunto”, disse ainda.

A assessoria de Ratinho publicou uma nota em que diz que o apresentador não vai se manifestar sobre o assunto. “Ele não concorda com a forma que interpretaram o assunto”, diz o documento.

Veja o vídeo:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem