ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 30/03/2024 - 7:55

Viralizou nas redes o vídeo em que uma mulher dos Estados Unidos afirma que foi forçada a abrir um buraco na parede para salvar um gato que estava preso. O animal teria entrado na parede de drywall (que é oca) durante uma manutenção no imóvel. Os trabalhadores não perceberam a presença do gatinho e fecharam a parede com ele ali dentro.

O vídeo já possui 4 milhões de visualizações no TikTok. “Eu  não acredito que a equipe de manutenção prendeu meu gato na *** da parede!”, escreve a mulher, que se chama Jay, na legenda do vídeo.

Conforme o New York Post, Jay vive em um apartamento na região de King of Prussia, na Pennsylvania. “Fiquei tão aliviada depois que o tirei de lá. Meu Deus, meus gatos são meus bebês”, disse ela ao jornal.

No vídeo é possível ouvir o gatinho miando enquanto está preso, a dona do animal afirma que foi aconselhada pela atendente do serviço de emergência a chutar a parede até abrir um buraco. Jay tenta por mais de um minuto abrir com uma faca um buraco grande o suficiente para o gato escapar.

Assista o vídeo:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem