ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 05/07/2024 - 18:16
O criminoso que dirigia o veículo roubado ignorou os sinais da polícia para que parasse o caminhão. Iniciou-se então uma perseguição que se estendeu por 33 quilômetros. (Foto: Captura)

Viralizou nesta sexta-feira (5) o vídeo que mostra o momento em que um motorista quase é atingido por um caminhão que havia sido furtado e vinha em alta velocidade em sua direção, fugindo da polícia.  A situação aconteceu na tarde de quinta-feira (4). O que mais chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi a calma do homem ao lidar com a situação.

“É… Agora f****, ele veio em cima de mim“, diz o motorista na gravação, com um tom normal de voz, sem demonstrar desespero ou medo. Felizmente, o caminhão desviou dele e a colisão não ocorreu.

Conforme o Comando de Policiamento Especializado de Montes Claros (MG), o caminhão que aparece nas gravações circulava pela MGC 135 quando os policiais perceberam que o veículo branco da marca Mercedes Benz batia com a descrição de um caminhão furtado ainda no mesmo dia.

O criminoso que dirigia o veículo roubado ignorou os sinais da polícia para que parasse o caminhão. Iniciou-se então uma perseguição que se estendeu por 33 quilômetros. Ao tentar fugir, ele transitou pela contramão, fez ultrapassagens arriscadas e até bateu intencionalmente em uma viatura.

Foram utilizadas armas de fogo para tentar parar o fugitivo, que abandonou o veículo pouco depois de o vídeo ter sido gravado. Ele segue foragido. Ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem