ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 25/03/2024 - 12:55

Um motorista de aplicativo foi flagrado enquanto agr3dia uma passageira na tarde deste domingo (10). Ele teria partido para a violência depois que a mulher se recusou a pagar a corrida de forma antecipada. A situação ocorreu em Salvador (BA) e foi registrada pelo influenciador digital Sazaki Danone.

Sazaki também é motorista de aplicativo e começou a seguir o carro do agr3ssor após notar que ele se movia de forma incomum. O vídeo é curto, mas permite ver a violência utilizada pelo motorista, identificado como Ícaro Vinícius de Jesus, contra a vítima.

Veja o vídeo:

Nas imagens é possível ver o carro andando com uma porta aberta, o motorista então para o veículo no meio da rua e desce, enquanto a mulher também tenta sair. Assim que a alcança, o homem começa a dar vários socos no rosto da vítima.

Após o agr3ssor fugir do local, Sazaki ajudou a mulher e a levou até a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Em nota, o aplicativo para o qual Ícaro dirigia afirmou que ele foi bloqueado da plataforma.

*Com informações do Metropoles

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem