ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 02/12/2023 - 13:05
Imagens das câmeras instaladas na empresa flagraram a ação do funcionário (Foto: Captura)

O funcionário de uma indústria de bebidas alcoólicas é suspeito de furtar o próprio local de trabalho, em Anápolis. De acordo com o dono da fábrica, 15 caixas com aproximadamente 180 garrafas de cachaça foram levadas da empresa. O crime registrado câmeras de segurança ocorreu na manhã da última quarta-feira (30), no Setor Escala. Após o fato, o suspeito, de 40 anos, não retornou ao trabalho e não atendeu ligações.

As imagens mostram o suspeito operando uma empilhadeira e retirando um palete de mercadorias do depósito. Em seguida, o mesmo funcionário retorna com a empilhadeira, sem a mercadoria. Segundo o patrão, o suspeito escondeu as caixas com garrafas de cachaça no lado externo da empresa.

O proprietário da fábrica notou a falta de aproximadamente 15 caixas com garrafas de cachaça e em seguida comunicou o furto à Polícia Militar (PM). Logo depois ao verificarem as imagens do circuito de segurança notaram a atitude do funcionário.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito não apresentou se explicou sobre o fato. O curioso é que naquela manhã o funcionário havia deixado o carro dele estacionado próximo ao local que ele teria descarregado as mercadorias.

Dessa forma, a Polícia Civil ficará responsável por investigar o caso e eventualmente localizar o funcionário suspeito de furtar o local de trabalho.

Plantão Policial

Ouça detalhes dessa ocorrência divulgada no Plantão Policial da Rádio São Francisco FM na manhã desta sexta-feira (1º/12):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem