ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 11/06/2024 - 10:07
Isabelly acabou engolindo parte da soda cáustica, o que potencializou os danos causados pelo produto químico. (Foto: Captura)
Isabelly acabou engolindo parte da soda cáustica, o que potencializou os danos causados pelo produto químico. (Foto: Captura)

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, falou pela primeira vez após ter ficado internada por  17 dias devido a um ataque com soda cáustica, em Jacarezinho (PR). Débora Custódio, de 22 anos, jogou a substância corrosiva sobre o rosto da vítima por ciúmes em relação ao ex-companheiro de Isabelly, que é atual namorado da agressora.

O ataque aconteceu no último 22 de maio, enquanto Isabelly caminhava em direção à academia. Uma mulher de roupas largas e peruca se aproximou e jogou o líquido sobre a vítima. Isabelly foi internada no mesmo dia.

A jovem recebeu alta do Hospital Universitário de Londrina apenas neste sábado (8). Já na segunda-feira (11) a vítima gravou um vídeo para explicar que ainda está se recuperando das queimaduras causadas pela soda cáustica, mas que está bem.

Veja o vídeo:

A agressora está presa e deve responder por lesão corporal. A defesa de Débora pediu que ela fosse transferida para uma cela isolada e que sejam realizados exames para comprovar se ela é mentalmente sã. Conforme a Polícia Civil do Paraná, Débora disse que só queria “dar um susto” na vítima.

A defesa disse ainda que a agressão foi resultado de uma “série de humilhações e provocações” que Isabelly teria infringido contra Debóra. No entanto, não foram fornecidos outros detalhes nem provas sobre estas supostas provocações.

Em uma entrevista, Regiane Ferreira, mãe da vítima, disse que Isabelly acabou engolindo parte da soda cáustica, o que potencializou os danos causados pelo produto químico e dificultou a recuperação.

No vídeo postado em suas redes sociais, Isabelly agradece o apoio dos internautas. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela corre pela rua após o ataque, pedindo socorro.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem