ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 14/02/2024 - 17:55

Ronaldo Caiado (União Brasil), publicou nesta terça-feira (13) um vídeo em que aparece sentado sobre um gramado coberto de filhotes de cachorro. O governador de Goiás afirma que sorteará os animais.

“Sempre que eu posto meus cachorros aqui nas redes sociais, muita gente me pede um filhotinho. Com a casa cheia de bebezinhos, resolvi fazer um sorteio para aqueles que, como eu, são apaixonados pelos cachorros. Esse é um presente de coração, viu?”, diz Caiado no vídeo.

Na legenda da postagem há requisitos para concorrer: morar em Goiás, seguir Ronaldo Caiado no Instagram, comentar “eu quero” no post e “ser apaixonado por cachorro”.

Confira o vídeo:

Críticas

O vídeo, que já passa de 1 milhão de visualizações, foi recebido de forma diferente pelos internautas. Enquanto muitas pessoas manifestaram interesse nos cachorros, algumas parabenizaram o governador e outras o criticaram.

“Absurdo e um retrocesso governador, confiamos e votamos no senhor pois disse que ia fazer algo pelos animais agora vem sortear vidas enquanto nada de castração para o Estado de Goiás e os municípios”, questiona um comentário na postagem.

Outros aproveitaram o vídeo para cobrar de Caiado mais políticas públicas para os animais. “Você pode tanto, tem tanto alcance! Ajude os esquecidos também, os abandonados a própria sorte. E eu como uma pessoa que ama os animais de rua, pediria a você que incentivasse a castração dos animais para um controle populacional. Doe esses filhotes castrados pois você não sabe como será o futuro deles”, escreveu uma internauta.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem