ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 20/06/2024 - 15:05
A Assembleia do Ceará fica na Avenida Desembargador Moreira, em Fortaleza. (Foto: Captura)

O Plenário 13 de Maio, parte da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (20), pouco depois de o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcar em Fortaleza.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O prédio foi evacuado imediatamente e pessoas que estavam no interior do Plenário precisaram ser socorridas depois de inalar fumaça, mas ninguém saiu com ferimentos graves.

Imagens que circulam pelas redes mostram uma coluna de fogo perfurando o telhado do prédio enquanto fumaça escapa pelas janelas da construção.

Veja o vídeo:

A Avenida Desembargador Moreira, onde fica a Assembleia, foi interditada e veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar cercam o local.

Devido à presença de Lula na capital cearense, não havia sessão marcada na Assembleia para esta quinta-feira (20). A agenda do presidente incluía a entrega de unidades habitacionais e uma visita ao Palácio da Abolição, sede do governo do Ceará. Lula dava entrevista a uma rádio local no momento do incêndio.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem