ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 03/07/2024 - 20:53
Apelidada carinhosamente como "cupuaçu", Didi ja era uma cachorrinha idosa e fazia acompanhamento com o veterinário para emagrecer. (Foto: Captura)
Apelidada carinhosamente como "cupuaçu", Didi ja era uma cachorrinha idosa e fazia acompanhamento com o veterinário para emagrecer. (Foto: Captura)

A influenciadora catarinense Bruna Roses veio às redes sociais nesta quarta-feira (3) para comunicar a morte de Didi, a cadelinha que havia conquistado os corações de milhares de internautas em vídeos viralizados no Tik Tok.

Apelidada carinhosamente como “cupuaçu”, Didi ja era uma cachorrinha idosa e fazia acompanhamento com o veterinário para emagrecer.

Vídeos postados por Bruna mostravam momentos de alegria da vida do bichinho e divertiam a internet com a resistência de Didi em comer ração com menos calorias e comidas saudáveis, como frutas. As postagens mais antigas datam de junho de 2023.

No vídeo, que já tem 5 milhões de visualizações, Bruna segura uma urna funerária e mostra os itens que recebeu do crematório. “Ah Didi, meu Deus, o que você foi fazer comigo… A gente escolheu esta [urna] porque era a mais parecidinha com ela”, conta a influencer enquanto chora.

Veja o vídeo:

Entenda

Em outro vídeo, a influenciadora explicou que Didi começou a passar mal na noite do último sábado (29). “Não quisemos deixar para outro dia e levamos ela na única clínica veterinária que funciona 24 horas aqui em Tubarão [cidade onde Bruna vive]. Disseram que era a coluna e passaram um anti-inflamatório, que estávamos dando para ela”, disse.

Mas Didi voltou a passar mal na manhã desta terça-feira (2) e ao ser levar novamente a cadela ao veterinário, a dona descobriu que ela na verdade estava com problemas cardíacos e não poderia ter tomado os remédios indicados para inflamação na coluna. “Didi ficou com uma máscara de oxigênio e não me deixaram mais ver ela, logo depois aconteceu uma parada cardio-respiratória e ela faleceu”, contou Bruna.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem