ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 24/10/2023 - 21:40

Começaram nesta terça-feira (24) as obras de adequação e revitalização do pavimento nas alças de acesso do Viaduto Ayrton Senna, em Anápolis. A Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pelo trecho, comunicou que as obras serão concentradas nas rotatórias que fazem parte da estrutura e acontecerão ao longo de seis dias.

Em todas as datas, os serviços serão executados à noite, com interdições nas rotatórias entre as 22 e 5 horas (10 da noite e 5 da manhã). Conforme a concessionária, este horário foi escolhido para minimizar os transtornos causados pela interrupção do tráfego no viaduto.

Haverá painéis informativos instalados às margens da rodovia indicando o local dos trabalhos e as possíveis rotas alternativas/desvios.

Confira as informações ilustradas por imagens:

  • Dias 1 e 2

Nas duas primeiras noites, as obras serão realizadas na rotatória próximo à região do bairro Anápolis City, com interdição da via no sentido Centro de Anápolis. Como rota alternativa, o recomendado é utilizar o acesso anterior, passando próximo ao Condomínio Alphaville, ou a via marginal próxima ao viaduto que liga a região do Bairro de Lourdes ao Jardim Europa.

Para quem deseja acessar a BR-153, no sentido norte, nesse período, o recomendado é seguir pelo acesso próximo à região do Residencial Cerejeiras.

  • Dias 3 e 4

Nos dias 3 e 4, a interdição segue no sentido oposto. Portanto, para quem deseja acessar a BR-153, no sentido Goiânia (sul), o recomendado é a utilização das vias marginais próximas à região do Jardim Europa.

  • Dias 4 e 5

  • Dias 5 e 6

Na sequência, as obras ocorrerão nas vias que compõem a rotatória próximo ao Posto Senna. Para quem deseja acessar a BR-153, no sentido Jaraguá (sentido norte), o recomendado é o desvio passando pelo Parque Brasília, saindo pelo acesso da região do Residencial Cerejeiras.

Para acessar a rodovia no sentido Goiânia (sul), o motorista pode utilizar também o viaduto da região do Jardim Europa.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem