ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 05/09/2023 - 17:51

A Equipe de Força Tática patrulhava o Setor Central de Anápolis na noite desta segunda-feira (4) quando avistou dois homens em uma moto com o farol apagado. Ao seguir o veículo, os policiais entraram na rua Antonio Xavier Filho e se depararam com uma violenta tentativa de assalto.

Dois indivíduos atacavam um homem com socos e golpes de capacete quando foram surpreendidos pela equipe policial, que interrompeu o ataque e abordou os agressores. A vítima relatou que se tratava de uma tentativa de assalto, e que a violência começou quando se negou a entregar um capacete aos ladrões.

Ambos os assaltantes foram presos em flagrante e conduzidos com a motocicleta para a Central de Flagrantes. Os dois criminosos possuem antecedentes criminais. Um deles por lesão corporal, difamação, roubo e receptação; o outro, por roubo.

A moto usada no crime apresentava diversas irregularidades. O número do chassi foi raspado e um pedaço de fita isolante preta foi colado na placa para transformar um “9” em “8” e tentar enganar as autoridades.

Plantão Policial

Agora, ouça na íntegra, o resumo do Plantão Policial desta terça-feira (5).

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem