Três suspeitos de integrar uma organização criminosa morreram no hospital após confronto com policiais do Tático do 4º Batalhão de Polícia Militar (PM). A troca de tiros com os suspeitos de roubo de veículos de carga aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), na GO-222, entre Anápolis e Nerópolis. Segundo a PM, três armas de fogo, um aparelho bloqueador de sinal e um rádio comunicador foram apreendidos.
Bruno Chendes, de 25 anos, Daniel Douglas de Oliveira Alves, 23, e Edivaldo Alves da Luz Júnior, 18, foram identificados após o confronto. De acordo com a PM, os indivíduos estariam planejando novos crimes em Nerópolis e Anápolis.
Sobre o confronto
Policiais em patrulhamento pela rodovia tentaram abordar um veículo no km 08, porém, os criminosos fugiram para uma estrada vicinal.
O Tático diz ainda que, durante a fuga, os suspeitos desembarcaram do carro e efetuaram disparos contra os policiais. Houve revide e os indivíduos foram baleados.
Suspeitos morreram no hospital
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam os baleados ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), porém, segundo a unidade hospitalar, os indivíduos não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a PM, o veículo utilizado na fuga estava com sinais de identificação adulterados e foi apreendido.