ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 14/12/2022 - 13:13

Israel Menezes Medrado, de 19 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares na tarde desta terça-feira (13) em Pirenópolis, a 66 km de Anápolis. O indivíduo, conhecido como ‘Baianinho’ e ‘Tidel’, era faccionado e possuía histórico de crimes graves na região. Antes do confronto, segundo o 37º Batalhão de Polícia Militar, o criminoso tentou se esconder em uma escola onde várias crianças estavam em aula.

Em entrevista exclusiva à 97.7 FM, o tenente Thiago Reis afirma que ninguém ficou ferido durante a troca de tiros. “Agimos com responsabilidade e legalidade. Esse criminoso já matou várias pessoas e cometeu várias atrocidades dentro da cidade”, relata ao repórter Jonathan Cavalcante.

Segundo testemunhas, Baianinho foi flagrado na porta de uma residência na Vila Pompeu II, e por isso tentou fugir pulando muros. Com o apoio de outras viaturas, o suspeito não conseguiu escapar do cerco policial e tentou se esconder em uma escola de música, frequentada por crianças.

De acordo com o tenente, o criminoso atirou contra as equipes e a PM respondeu de imediato. “Esse indivíduo não obedeceu a abordagem, foi baleado e morreu no hospital”, diz. Além do revólver utilizado no confronto, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína que estavam com o autor.

Plantão Policial

Ouça os detalhes do confronto e das principais ocorrências registradas em Anápolis e região no Plantão Policial desta quarta-feira (14):

Leia mais:

Indivíduo faccionado e outros dois suspeitos de roubo morrem após troca de tiros com a CPE em Anápolis 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem