Saiba detalhes da frente fria que chega em Goiás durante a Semana Santa em 2022

Para o feriado da Semana Santa a tendência é de chuvas irregulares que devem ajudar a reduzir a temperatura (Foto: Fernando Oliveira/Met Sul Meteorologia)

Estudos do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) apontam para o avanço de uma frente fria no Estado que vai baixar as temperaturas e provocar mais chuvas a partir de quarta-feira (13), em Goiás. O gerente do Cimehgo, André Amorim, concedeu entrevista à Rádio São Francisco FM e detalhou a previsão do tempo durante a Semana Santa, que se encerra com o Domingo de Páscoa (ouça abaixo).

Amorim deixou um alerta aos produtores rurais com a conclusão do período chuvoso. A previsão do Cimehgo é de que as chuvas retornem de forma intensa somente na reta final de 2022.

Para o feriado da Semana Santa, que já começa na próxima sexta-feira (15), a tendência é de chuvas irregulares que devem ajudar a reduzir a temperatura.

“Vamos ter de quarta para quinta, uma frente fria avançando sobre a região sudeste do Brasil com áreas de instabilidade para nosso estado, o que, certamente, pode trazer chuvas e a queda de temperaturas”, disse.

Ouça a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem