O deputado federal Gustavo Gayer (PL), candidato ao Senado por Goiás, não compareceu nesta quarta-feira (26) à sabatina da Rádio São Francisco 97.7FM com candidatos ao Senado e ao Governo. A entrevista estava prevista para a data conforme sorteio realizado previamente.
Conforme tem ocorrido com os candidatos já entrevistados, e com os que ainda vão passar pela sabatina, o espaço tem sido utilizado para questionar posicionamentos e debater propostas de governo e de mandato, tendo em vista o pleito de outubro.
Sorteio teve acompanhamento da OAB
A ordem das sabatinas foi definida por sorteio realizado na quinta-feira (13), com mais de duas semanas de antecedência em relação à data marcada para Gayer.
O sorteio ocorreu na sede da Fundação Frei João Batista Vogel, em Anápolis, com a presença de assessores e representantes dos candidatos, além do acompanhamento da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, Subseção Anápolis.
Desmarcação antecipada
A assessoria do parlamentar entrou em contato para desmarcar a agenda ainda na sexta-feira (21), cinco dias antes da data marcada.
Segundo a assessoria, a equipe do candidato teria disponibilidade em Anápolis apenas no dia 28, sexta-feira.
Como os demais candidatos já haviam confirmado suas respectivas datas, não foi possível ajustar as entrevistas.
Leia mais
Câmara de Anápolis ‘aproveita’ falta de internet e concede cidadania para Gustavo Gayer