ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 20/07/2023 - 17:30

O prefeito Roberto Naves (PP) já tem um nome definido para ser seu sucessor na prefeitura de Anápolis, a partir de 2024. Trata-se do ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL), que será lançado como pré-candidato nesta sexta-feira (21). A informação exclusiva foi obtida pelo jornalista Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco 97.7 FM.

O anúncio oficial será realizado durante a entrega da Comenda Gomes de Souza Ramos, no Centro de Convenções de Anápolis. Além do Major Vitor Hugo, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) também receberá a honraria.

Nesse sentido, a reportagem apurou que Roberto Naves aproveitará a oportunidade para fazer o convite para Vitor Hugo e ainda pedirá o ‘aval’ de Bolsonaro. O ex-presidente obteve em Anápolis 70,59% dos votos no segundo turno das eleições de 2022.

Selfie de Roberto Naves com Major Vitor Hugo e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Selfie de Roberto Naves com Major Vitor Hugo e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Números de Vitor Hugo em 2022

O ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL) recebeu 516 mil votos nas eleições de 2022 para o Governo de Goiás. Em Anápolis, Vitor Hugo conseguiu 46.529 votos (23,22%) tornando-se o segundo candidato mais votado na cidade.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem