Um químico especializado na manipulação de cocaína foi preso em flagrante nesta quinta-feira (7), durante a Operação Química do Mal, em Anápolis. O curioso é que, segundo as autoridades, ele já é considerado multirreincidente no crime de tráfico de drogas.
A operação foi conduzida pela Polícia Civil, por meio do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) e do GEIC (Grupo Especial de Investigações Criminais). A ação contou com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Segundo a Polícia Civil, as equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar, que resultou na prisão do investigado.
Durante as buscas, foram encontrados diversos itens relacionados à produção de entorpecentes, incluindo instrumentos utilizados para a preparação e transformação de drogas, além de pasta base de cocaína e cocaína pronta para distribuição.
O químico, além de responder novamente por tráfico de drogas, portava documento falsificado. Após ser detido, ele foi encaminhado à delegacia e permanecerá à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Marcos Adorno, as investigações seguem em andamento, buscando desmantelar toda a cadeia criminosa.
Ocorrências Policiais
Acompanhe o relato completo das Ocorrências Policiais divulgadas nesta sexta-feira (8) no programa São Francisco News: