ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 10/08/2022 - 14:50

O Procon realiza em Anápolis, entre 8 e 26 de agosto, a 3ª feira de Renegociação de Dívidas, na sede do órgão e na Praça Americano do Brasil, no setor central. Ao todo, 22 empresas participam da ação de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Os interessados devem se atentar ao período de renegociação de cada empresa participante.

De 8 a 26 de agosto, os consumidores inadimplentes poderão quitar débitos com a Unievangélica, Fama, Anhanguera, Riachuelo, SuperVi, Havan, Carrefour, Atacadão, Agibank, Unimed, Explorernet, Claro, Tim e Vivo. Já entre os dias 15 e 19, a negociação poderá ser feita com a Enel e a Saneago. De 22 a 26, com as instituições financeiras Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Sicoob e Sicredi.

Em entrevista à Rádio São Francisco 97.7 FM, o diretor do Procon Anápolis, Wilson Velasco, falou que os consumidores podem renegociar débitos com empresas que não são participantes da feira. “Mesmo que não tenha formalmente aderido, nós entraremos em contato para informar que o consumidor quer pagar”, explicou. Ainda segundo ele, na feira passada foi realizado acordo para 57,8% dos casos. Já em 2020, o percentual foi acima de 60%.

3ª edição da Feira de Renegociação de Dívidas

Data: de 8 a 26 de agosto;
Horário: das 9h às 17h, de segunda e sexta-feira;
Endereços: Procon Anápolis, na Avenida Belo Horizonte, Vila Jussara, e Praça Americano do Brasil (exclusivo para o caminhão da Caixa).

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem