ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 14/07/2022 - 13:37

Ouça, na edição desta quinta-feira (14), a entrevista com o delegado Wlisses Valentim que falou sobre a prisão do homem que matou e abandonou o corpo do colega às margens de uma rodovia. Confira também no Plantão Policial, os detalhes da prisão do traficante que escondia pacotes de comprimidos coloridos dentro da cueca.

Ocorrências de furtos, acidentes de trânsito e embriaguez também foram registradas nas últimas horas em Anápolis e região.

Apresentação: Jonathan Cavalcante (clique no player e ouça)

🚒 Sargento José, ao vivo, destacou principais atendimentos do Corpo de Bombeiros.

Destaques:

• MATOU COLEGA E ABANDONOU O CORPO | Delegado Wlisses Valentim fala da prisão do homem de 40 anos que matou colega e abandonou o corpo às margens da rodovia GO-222 entre Anápolis e Nerópolis. Marcos Paulo Silva Araújo tinha 29 anos e foi assassinado a tiros.

• TRAFICANTE DA CUECA COM COMPRIMIDOS COLORIDOS | Com 35 anos, indivíduo tentou fugir da PM a pé, mas acabou preso por tráfico de drogas. Saiba qual era o conteúdo armazenado dentro de cinco pacotes que estavam escondidos dentro da cueca do suspeito, que dizia estar desempregado.

• MOTORISTA BÊBADO PROVOCA ACIDENTE GRAVE | Com suspeita de embriaguez, condutor de carro provocou grave acidente ao colidir em um caminhão na região do Parque Calixtópolis. Carro de passeio teve a parte frontal destruída com o impacto da batida.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem